Definido calendário de negociação com a Caixa

As condições de trabalho na Caixa serão discutidas em reunião do grupo de trabalho - formado por representantes dos empregados e do banco – no dia 16. Antes, em 13 de junho, tem visita à Universidade Caixa

As condições de trabalho na Caixa serão discutidas em reunião do grupo de trabalho - formado por representantes dos empregados e do banco – no dia 16. Antes, em 13 de junho, os bancários fazem uma visita à Universidade Caixa, em Brasília, para saber como é funcionamento do local.


Ainda em junho, no dia 20, ocorre negociação entre a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) e a direção da empresa sobre promoção por mérito. As questões referentes aos caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor serão debatidas no dia 23.


Saúde Caixa também será tema de negociações. Mas ainda não há data marcada. O calendário foi definido em reunião realizada nesta quinta-feira (01/06).  


Seminário
No dia 22 de julho está previsto a realização de um Seminário Nacional, por videoconferência, para aprofundar e sintetizar os debates promovidos pelas entidades representativas dos empregados.