Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

MENOS UM
Tenha ou não influência direta, indireta ou nenhuma, Bolonaro ganha eleitoralmente com o afastamento de Witzel (PSC). Um concorrente a menos para o projeto de reeleição na raia da extrema direita. O novo governador do Rio, Cláudio Castro, de muda do PSC para o DEM, não tem pretensão presidencial. Agora, se vai apoiá-lo em 2022, só o tempo dirá.

FÉ CRIMINOSA
A prisão do pastor Everaldo, presidente do PSC, acusado de comandar uma organização criminosa junto com Witzel, mostra a visão de “homem de bem” e “guardião da família” tão propalado por gente como ele, Bolsonaro, Flordelis, Damares, pastores Malafaia, Waldemiro, RR Soares e tantos outros da mesma laia. É o falso moralismo da extrema direita.

DIZ TUDO
Os evangélicos neopentecostais, majoritariamente, coadjuvados por facções católicas reacionárias, todos de extrema direita, dão sustentação popular ao governo e ao presidente. Bolsonaro está “protegido” por figuras “iluminadas” do nível de Malafaia, Waldemiro, Everaldo, Flordelis, os ministros Mendonça, Ribeiro e Damares. Dizer mais o quê?

É BRINCADEIRA!
A negação total do princípio de direitos humanos. A atitude da ministra Damares Alves, de entregar a Ouvidoria de setor tão sensível a policiais rodoviários, é mais um absurdo que reafirma o avanço do Estado policial. E ainda há quem diga que a democracia não corre risco no Brasil.

NA DESESPERAÇÃO
Com Moro, candidato queridinho para presidente em 2022, cada vez mais desmoralizado profissional, politica e eleitoralmente, a Globo entra em desespero e faz até editorial exigindo que o STF rejeite a suspeição. Sabe que se Lula recuperar os direitos políticos e se candidatar, aí os planos globais com o ex-juiz estarão definitivamente sepultados.   

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE