Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

REFLEXO
“Fake news faz parte da nossa vida. Quem nunca contou uma mentirinha para a namorada? Se não contasse, a noite não ia acabar bem”. Essa declaração de Bolsonaro não se encerra na estupidez e na personalidade doentia do presidente. Reflete a visão de mundo da extrema direita, do ultraliberalismo neofascista. Mentiras em massa para enganar o povo.

 

CANALHICE
Imundícies da Lava Jato. Em uma democracia séria, a carta escrita pelo próprio punho, o que confere autenticidade e legitimidade, do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, afirmando ter sido pressionado para assinar depoimento falso incriminando Lula, seria motivo para a prisão não apenas do ex-juiz Sérgio Moro, mas de Dallagnol e outros procuradores federais.

 

TRAPAÇA
A confissão do empresário Léo Pinheiro, da OAS, de que foi coagido pela Lava Jato para acusar Lula, em delação decisiva para a condenação no caso do triplex do Guarujá, desmascara a trama que tirou da corrida presidencial o candidato favorito em todas as pesquisas. E ainda há quem negue o lawfare da prisão ilegal em 2018. Claro, por ignorância ou oportunismo.

 

MERCADOR
O pastor Silas Malafaia se acha o “professor de Deus”. Pensa que ele é o sabidão e os outros otários. Cabo eleitoral do neofascismo bolsonarista entre o povo evangélico, agora passou a ofender o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Quer ser preso para capitalizar eleitoralmente e depois vender o “trunfo” para Bolsonaro. Mercador da fé.

 

ESQUEÇA
No meio de tanta balbúrdia e alguns esquecimentos, vale registrar que o prazo está se esgotando e até agora Bolsonaro, sem partido, não decidiu por qual legenda vai disputar a reeleição. Se ficar mesmo no PP, a tendência é não ter o apoio da sigla na Bahia, hoje fechada com Rui e, logicamente, com Lula. Em desvantagem nas pesquisas então... Nem pensar.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE