Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

PERFEITAMENTE
O jornalista Fernando Morais disse que após a prisão em Curitiba Lula se tornou um anti-imperialista. É tudo que o Brasil mais precisa hoje. Um presidente com força popular e política para frear o entreguismo, estancar a sangria da riqueza nacional, pôr fim às privatizações lesa-pátria, afirmar a soberania nacional e a autodeterminação brasileira. Que assim seja.


 
COMPROVADO
Mais provas para desmascarar a farsa do impeachment, a monstruosidade lavajatista e o neofascismo bolsonarista. Depois de Moro e Dallagnol, agora é o ex-PGR Rodrigo Janot a se filiar no Podemos e anunciar candidatura. Como eles próprios dizem, é o “partido da Lava Jato”, que sempre esteve a serviço de um projeto de poder da direita e extrema direita.


 
LAVAJATISMO
A Lava Jato foi uma operação projetada para fins políticos e eleitorais, ou melhor, eleitoreiros, destinada a criar as condições objetivas para a retirada arbitrária das forças progressistas do poder central, a fim de impor a agenda ultraliberal. Criminalizou tanto a política que acabou parindo Bolsonaro e o neofascismo negacionista. O lavajatismo é de extrema direita na essência.


 
LAIA
A mídia destaca o flerte entre Moro, que se lançou pré-candidato a presidente pelo Podemos, com Mourão, hoje vice de Bolsonaro, mas que estaria disposto a trocar de guarda. Nenhuma novidade. Todos correm na mesma raia do ultraliberalismo neofascista. As elites militares estão divididas entre o capitão e o ex-juiz parcial da delinquente República de Curitiba.


 
“NOIVINHA”
O caso da mulher presa arbitrariamente no Rio por chamar Bolsonaro de “Noivinha do Aristides”, nome do professor de judô dele no Exército, confirma o cinismo dos bolsonaristas. Com o falso argumento de liberdade de expressão, assacam contra a honra de adversários e inimigos, negam a ciência, espalham fake news, no entanto se irritam com uma brincadeira boba. 

 

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE