Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

NATURALMENTE
Difícil um prognóstico preciso agora, mas a tendência é a extrema direita perder força e influência, consideravelmente, com o ocaso do fascinazismo bolsonarista. Além da capacidade de Lula em aglutinar e negociar, a própria retomada do Estado democrático de direito, naturalmente, recolocará na ordem do dia os valores republicanos e os princípios de civilidade.  

 

DISSIPAÇÃO
Com a aproximação do fim do governo Bolsonaro, a casa começa a cair para os criminosos do fascinazismo. A PF já prendeu o empresário Milton Baldin, que convocou atiradores para atentados na posse de Lula. A partir de janeiro, devem ter o mesmo destino Carla Zambelli, Malafaia, o foragido Allan, o sargento do GSI que ameaçou matar o presidente eleito e muitos outros.

 

ANTEVISÃO
As declarações do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, de que nunca foi bolsonarista raiz e não vê problema em se relacionar com Lula, além da foto sorridente com o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, dão uma antevisão do isolamento e inferno astral que Bolsonaro, filhos e auxiliares vão amargar a partir de janeiro. A vida cobra. Que digam Collor, Cunha e Moro.

 

VACILÃO   
Bolsonaro chorou perante os militares, que imaginou poderiam salvá-lo, e deve chorar muito mais. Se fosse minimamente inteligente, saberia que a direita e a extrema direita não consideram ninguém. Quando suja, não hesitam em rifar quem prestou o serviço sujo. Collor sofreu impeachment, Eduardo Cunha foi preso e Moro desmoralizado, internacionalmente.

 

RECUO
Com medo de perder o mandato e ainda correr o risco de ser preso, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse à imprensa que golpe de Estado nunca foi cogitado. Ao contrário da idiota deputada Carla Zambelli (PL-SP) e do estúpido mercador da fé Silas Malafaia, que espalharam vídeo defendendo intervenção militar. Merecem ver o sol nascer quadrado. Dois criminosos.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE