Garanta já o ingresso para o Forró dos Bancários

Quem não adquiriu o ingresso para o Forró dos Bancários, que acontece no dia 7 de junho, a partir das 21h, no Armazém Hall, tem diversas opções para garantir vaga no arrasta pé do Sindicato. E o associado tem desconto. 

Os sindicalizados pagam R$ 40,00 no ingresso, já no segundo lote. Apesar de a festa ser feita especialmente para a categoria, o evento é aberto ao público. Dá para levar o par, a galera, a família. Tem espaço para todo mundo. Para quem não é associado, o ingresso custa R$ 60,00 (meia-entrada).

Os ingressos são vendidos na sede do Sindicato, somente em dinheiro. No período da manhã, a partir das 8h, os convites podem ser comprados na Tesouraria. À tarde, no Departamento de Cultura. 

Há a opção ainda dos balcões de ingressos de todos os shoppings, loja Armazém no Salvador Norte Shopping e bilheteria do Armazém Hall. Dá também para comprar com apenas alguns cliques. Basta acessar o link:  https://www.sympla.com.br/forro-dos-bancarios__518189. 

Shows
As bandas Estakazero, Flor Serena e Caviar com Rapadura, atrações da festa, prometem um repertório diversificado, mas sem fugir da essência do forró. Universitário, pé de serra, xote, xaxado, baião. Tem para todos os gostos.