Nova diretoria da ASDEB toma posse na segunda

No pleito eleitoral, a única chapa inscrita “ASDEB Para TODOS” recebeu 67,7% dos votos válidos, representando 111 associados votantes de um total de 164 associados habilitados para votar.

A nova diretoria da ASDEB (Associação dos Empregados da Desenbahia), eleita nesta quinta-feira (10/08), será empossada na manhã de segunda-feira (14/08), em Assembleia Extraordinária, no auditório do Edifício Sede da Desenbahia.
 

No pleito eleitoral, a única chapa inscrita “ASDEB Para TODOS” recebeu 67,7% dos votos válidos, representando 111 associados votantes de um total de 164 associados habilitados para votar. Abstenções somaram 31,7%, representando 52 ausentes, tendo ainda 1 voto em branco (0,6%) e nenhum nulo.
 

A diretoria eleita fica à frente da ASDEB pelo próximo biênio (2023-2025), mantendo a sua longevidade de mais de 50 anos e reafirmando a importância como um canal de representação e participação dos funcionários nas questões referentes à Desenbahia e de estreita cooperação na luta das causas dos trabalhadores em parceria com Sindicato dos Bancários da Bahia.