Lavagem do Beco: garanta a sua camisa pelo app

Ficou muito mais fácil e prático solicitar a camisa da Lavagem do Beco das Quebranças. Para garantir participação na folia, o associado ao Sindicato só precisa baixar o aplicativo Bancários Bahia - disponível em IOS e Android -, clicar em Promoção e preencher o formulário. 

Não perca tempo, pois as camisas são limitadas. A entrega acontece entre 19 e 26 de fevereiro. A Lavagem acontece no dia 28 de fevereiro, primeiro dia do Carnaval de Salvador, a maior festa de rua do planeta. O cortejo desfila pelo circuito Osmar e termina com a lavagem do Beco das Quebranças.

A concentração é às 18h, na frente do Sindicato da Bahia, nas Mercês. Como nos anos anteriores, os bancários levam para avenida muita alegria e irreverência. Como não podia deixar de ser, o tema deste ano é Resistência na Folia, para o trabalhador não esquecer os perigos que rondam o país.

Terão também as baianas com muita água de cheiro e a animação da charanga Confraria. Reúna os colegas, se inscreva no aplicativo e marque presença. Não deixe para última hora.