Notícia

[Peça O Covil na Evoé Casa de Criação]

Peça O Covil na Evoé Casa de Criação

Postado dia: 23/01/2020 - 17:16

O espetáculo O Covil está de volta aos palcos para abordar narrativas pessoais como insurgências políticas contemporâneas, utilizando de técnicas das histórias em quadrinhos para abordar temas do agora que atravessam as existências das artistas envolvidas. A peça reestréia nesta sexta-feira (17/01), no espaço colaborativo Evoé Casa de Criação, no Largo dos Aflitos, nº 3. 


A temporada vai até 1º de fevereiro, sempre as sextas e sábados, às 20h. Os ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).


A diretora Xan Marçall assina a peça, que tem a intenção de fortalecer e inserir a comunidade LGBTQIA+ nas platéias dos espetáculos teatrais. O espetáculo ainda garante que pessoas TRANS-travestis tenham acesso gratuito. Basta informar com antecedência para que tenham o nome na lista.


“O Covil” é a culminância de um projeto que estimula o espaço de encontro e troca e (IN) formação. A obra é uma realização do Coletivo Das Liliths, plataforma artística que vem atuando na cidade do Salvador há 7 anos. 


Mais informações através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (71) 9 9125-9125. Não deixe de conferir.