SBBA manifesta apoio à chapa 4/33 “Viver Cassi”

A Cassi é indispensável para o funcionalismo do Banco do Brasil. Construída ao longo de décadas, a entidade vem sofrendo um cerco financeiro pela direção do banco com o intuito de entregá-la para o mercado de saúde privado. 


Neste sentido, a eleição para a Diretoria de Planos de Saúde e do Conselho Deliberativo da Cassi se reverte, estrategicamente, na manutenção do espaço conquistado pelo movimento sindical e pela representação do funcionalismo.

Conselho de Presidentes dos Sindicatos de Bancários aprovou por unanimidade – posição referendada pela direção plena da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe – o apoio a chapa VIVER CASSI (4/33). O entendimento é de que Cláudio Said reúne as melhores credencias para o cargo de Diretor de Planos de Saúde. Said gerenciou a pasta nestes últimos anos.

Fábio Ledo, diretor do SBBA e da Comissão de Empresa do BB declara que “dou meu apoio a chapa VIVER CASSI (4/33) por refletir maior representatividade e unidade do corpo social e do movimento sindical, apresentando propostas concretas aos desafios a serem enfrentados pela Cassi."


O mesmo entendimento tem Nei Rios, aposentado e ex representante da Bahia na Comissão de Empresa, “neste momento é fundamental uma gestão eficiente e respaldada na maioria do movimento sindical que faça respeitar os princípios defendidos pelo corpo social".


A eleição começou nesta segunda-feira (16/03) e vai até o dia o dia 27/03, sexta-feira.

Últimas notícias