Sindicato mobiliza trabalhadores do Banco do Brasil 

Dando sequência à mobilização dos funcionários do Banco do Brasil, o Sindicato dos Bancários da Bahia esteve nesta terça-feira (28/06) com alguns dos funcionários descomissionados. A intenção é instruir juridicamente formas de resistência aos ataques neoliberais da direção regional da empresa.


O modelo de gestão institucional do superintendente Comercial PF Nordeste II, Dione Caixeta, é baseado no medo e no temor. Uma gestão baseada em gerar mobilização e aprendizado em equipe é algo distante da forma orquestrada pelo gestor.


Para o diretor Jurídico do Sindicato e membro da Comissão de Empresa dos Empregados do BB, Fábio Ledo, estas atitudes, “neste momento em que estamos em Campanha Nacional dos Bancários, onde se busca construir um Acordo coletivo que contemple os interesses de ambas as partes, a atitude do gestor é desrespeitosa aos funcionários e ao processo negocial”.


Para mobilizar os trabalhadores do BB contra as ações desumanas da empresa, o Sindicato realiza reunião com os funcionários das especializadas, nesta terça-feira (28/06), às 19h, pelo aplicativo Zoom, para debater os descomissionamentos. O link é https://us02web.zoom.us/j/82978154952?pwd=XOOe66fyhgtPOfnt-CI-3_G59tcb4T.1, o ID 829 7815 4952 e a senha 867650
 

Últimas notícias