Aquele dia na praia

O livro ‘Aquele dia na praia’, do escritor e jornalista capixaba, Flavio Sarlo, será lançado em Salvador no dia 22 de agosto. Durante o evento haverá um breve recital de poesias, além de bate papo e exibição de vídeo relacionados ao tema da publicação. A cerimônia de lançamento, organizada pelos poetas Douglas de Almeida, Semírames Sé e Walter Cézar, será no Auditório do Centro de Cultura Vereador Manuel Querino, a partir das 18h.

A obra tem como tema jovens da cidade de Vitória do Espírito Santo, que entre o final dos anos 1960 e início dos anos 1970, se dividiram entre esportes na praia, bandas de rock’n’roll, e a luta armada contra a Ditadura Militar instaurada no Brasil em 1964. 

Numa linguagem simples e despojada, o livro publicado pela Editora Leitura Fina (2022) mistura ficção e realidade, memórias familiares e momentos históricos. As diversas histórias têm em comum, filhos da classe média capixaba, moradores do bairro Praia do Canto.

Os organizados do evento (Douglas, Semírames e Walter) e a poeta Ametista Nunes, farão uma leitura de poemas autorais e de Flavio Sarlo.


SERVIÇO
Lançamento do livro “Aquele dia na praia”
Bate papo, exibição de vídeo, recital de poemas
Quando: 22 de agosto (segunda-feira) às 18h
Local: Centro de Cultura Vereador Manuel Querino. 
Praça Municipal s/n, ao lado do Elevador Lacerda
Centro Histórico de Salvador

Informações: (71) 98123-0873