Sindicato - 90 anos: Comemoração em grande estilo

Para comemorar a data histórica, uma grande festa, com shows das bandas Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina, será realizada no sábado, 4 de fevereiro, no Trapiche Barnabé, às 15h. 

Falta uma semana para os 90 anos do Sindicato dos Bancários da Bahia e os ingressos estão acabando. Para comemorar a data histórica, uma grande festa, com shows das bandas Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina, será realizada no sábado, 4 de fevereiro, no Trapiche Barnabé, às 15h. 


Por conta da limitação do espaço da festa, o bancário associado SBBA deve acessar o link https://eventos.bancariosbahia.org.br/ para obter os ingressos. Será necessário que o funcionário sindicalizado preencha os dados pessoais (nome e CPF) e do acompanhante. Depois será gerado um QR Code para ser apresentado na entrada do evento. Só desta forma terá acesso ao local da festa.


A festa de 90 anos do Sindicato é a prova que não apenas a luta por conquistas ganhou espaço em nove décadas do SBBA. O lazer dos bancários também tem destaque com eventos esportivos e culturais, como a tradicional Corrida, Forró dos Bancários, Lavagem do Beco das Quebranças, Prêmio Alice Bottas e Campeonato de Futebol Society.