Mesa bipartite de Saúde será retomada na segunda

O movimento sindical se reúne, na segunda-feira (29/05), às 10h, com a Comissão de Negociações da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para retomar a mesa permanente sobre saúde dos bancários

O movimento sindical se reúne, na segunda-feira (29/05), às 10h, com a Comissão de Negociações da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para retomar a mesa permanente sobre saúde dos bancários. Durante a pandemia, a mesa foi substituída por uma especifica para protocolos de segurança contra a Covid-19. 


O objetivo é abordar questões urgentes, como canais de diálogo, solução para endividamento devido a adiantamentos de salário em casos de afastamento por doença, combate ao assédio moral e pressão por resultados, garantia do Programa de Retorno ao Trabalho e obtenção de informações atualizadas sobre a saúde. 


A retomada permanente é fundamental para enfrentar os desafios enfrentados pelo setor e priorizar a saúde dos profissionais. O Sindicato dos Bancários da Bahia será representado por Celio Pereira de Jesus, Diretor de Saúde do Trabalhador.