Na eleição da Capef, vote chapas 3 e 6 

Contagem regressiva para o início da eleição que vai escolher os novos representantes dos participantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Capef. O pleito tem início na segunda-feira (04/09) e vai até dia 12

Contagem regressiva para o início da eleição que vai escolher os novos representantes dos participantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Capef (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste). O pleito tem início na segunda-feira (04/09) e vai até dia 12, através do site e do aplicativo da entidade. 


O Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a chapa 3 para o Conselho Deliberativo e a chapa 6 para o Conselho Fiscal, pois valorizam a autonomia e isenção na tomada de decisões. Pretendem se dedicar a eliminar práticas autoritárias, como o voto de qualidade, que prejudicam os interesses dos associados. Ainda vão priorizar reverter os danos causados aos associados, especialmente relacionados ao desmonte do Plano BD. 


As Chapas 3 e 6 possuem histórico sólido de compromisso com o bem-estar dos participantes e a perenidade da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste. O mandato será de 1º de novembro de 2023 até 31 de outubro de 2027.


Composição
São candidatos da Chapa 3 - Autonomia e luta por dignidade previdenciária titulares Reginaldo da Silva Medeiros, José Nilton Fernandes e Natanael Carvalho Ribeiro (titulares) e João Wellington Nascimento da Silva, Paulo Afonso Lopes Ribeiro e Valéria Silva (suplentes). Como titulares da chapa 6, Araildes Martins Ribeiro e Ailton Carvalho dos Santos, e os suplentes são Darlan Cunha Lima e Edilson Rodrigues dos Santos. 

Últimas notícias

Aprovada minuta dos funcionários do BNB

Banco do Nordeste

Congresso do BNB define pauta

Banco do Nordeste

Sindicato acompanha demandas do BNB

Banco do Nordeste

Bate papo com os funcionários do BNB

Banco do Nordeste