Santander lança campanha de vacinação contra gripe

Para aderir à campanha, os funcionários ativos têm até o dia 22 de março para realizar o procedimento através do portal interno do Santander.

Por William Oliveira

Em mais uma ação prioritária do movimento sindical, o Santander anuncia o lançamento da campanha de vacinação contra a gripe, destinada a todos os seus funcionários. O comunicado oficial emitido nesta sexta-feira (01/03) destaca a importância fundamental desta conquista.

 

Para aderir à campanha, os funcionários ativos têm até o dia 22 de março para realizar o procedimento através do portal interno do Santander. O processo de adesão, em conformidade com as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), é conduzido de maneira transparente e confidencial, garantindo o respeito à privacidade de cada indivíduo.

 

Basta acessar o Portal Pessoas-Nossa Oferta para Você e selecionar a opção "quero me vacinar" na seção dedicada ao equilíbrio de vacinação.

Aqueles funcionários que estão afastados, recém-contratados ou ocupam cargos de dirigentes sindicais receberam um e-mail contendo o link direto para aderir à campanha, assegurando que todos os segmentos da equipe tenham acesso igualitário à oportunidade de vacinação.

O calendário de aplicações será divulgado no próximo mês de abril, junto com informações sobre as clínicas credenciadas e outros locais disponíveis para a vacinação.