Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

TODA RAZÃO
Se, conforme os dicionários, holocausto significa “sacrifício praticado pelos antigos hebreus, em que a vítima era inteiramente queimada”, então não há outra denominação para o genocídio que os sionistas do Estado israelense têm feito contra os palestinos, matando principalmente mulheres e crianças. Ou seja, Lula está com toda razão. Só os lacaios do sionismo contestam.

 

PODRES CANALHAS
Nenhuma surpresa em Globo, Folha, Estadão e outros meios da mídia corporativa atacarem o presidente Lula por comparar o genocídio de Israel contra o povo palestino ao holocausto nazista. É o “Jornalismo Canalha”, como bem retrata o livro de José Arbex Jr., em troca de benesses dos “podres poderes” de Caetano Veloso. Só enganam os incautos e os reacionários.

 

SEMPRE REAÇA
A mídia que ofende Lula por condenar a tragédia humanitária na Palestina é a mesma que apoiou a ditadura civil militar (1964-1985), foi cúmplice dos crimes da Lava Jato, ajudou a eleger Bolsonaro, se opõe às investigações e prisões dos golpistas, é contra a reindustrialização, defende privatizações lesa-pátria, não admite a soberania e a autodeterminação do Brasil.

 

PEC VALIOSA
Já deveria estar em prática há muitos anos, a PEC que o senador Flávio Dino (PSB-MA) apresentou na segunda-feira, às vésperas de assumir como ministro do STF, de cortar qualquer remuneração para juízes, promotores e militares excluídos do serviço público por crime grave. A maior reação parte dos setores ultraconservadores, conhecidos pelo falso moralismo. Pústulas.

 

CADEIA NELES
Ótimo o STF não ter aceitado o pedido de Bolsonaro para adiar o depoimento que presta nesta quinta-feira à PF, sobre os planos golpistas que comandou para se manter no poder à revelia das urnas. O ato de domingo, convocado por ele e Malafaia, para tentar obstruir a Justiça, pode acelerar a prisão preventiva dos dois, entre outros que anunciam presença. O cerco se fecha.

Relacionadas