Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

CRIMINOSOS SINAIS
As mais de 80 armas de grande porte encontradas agora com empresários presos pela Operação Lesa-Pátria, em Brasília, os 117 fuzis apreendidos com vizinho de Bolsonaro, no Rio, em 2019, além de centenas de outros armamentos e munições capturados pela polícia, Brasil afora, especialmente no Sul, denunciam as intenções criminosas do fascinazismo bolsonarista.

 

SERIA ATERRADOR
As investigações sobre as tentativas de golpe de Estado perpetradas por Bolsonaro e comparsas, a descoberta de planos detalhados para a tomada do poder à força, o grande volume de armas, munições e dinheiro em diversas moedas apreendidas pela polícia revelam um cenário aterrador. Se a trama golpista tivesse tido êxito, seria implantado um sistema de terror no Brasil.

 

JOGO COMBINADO
O jornalista da extrema direita estadunidense Tucker Carlson, apoiador de Trump, precisa ser processado para provar acusação feita em programa de grande audiência nos EUA, de que a eleição no Brasil “foi roubada”, durante entrevista com o deputado Eduardo Bolsonaro. Jogo combinado, claro. Ele tem direito a livre opinião, mas não pode espalhar fake news, impunemente.

 

DOIS CRIMINOSOS
A matança de mais de 100 palestinos que buscavam ajuda humanitária, quinta-feira, em Gaza, onde os israelenses já assassinaram cerca de 50 mil pessoas, maioria mulheres e crianças, remete à triste lembrança do massacre nos campos de refugiados de Sabra e Chatila, com mais de 2 mil mortes. Em 1982 Ariel Sharon, hoje Benjamin Netanyahu. Dois criminosos sionistas.

 

SE QUISESSEM...
Óbvio que a soberba de Netanyahu, de não ceder à pressão internacional por um imediato cessar fogo em Gaza, tem o consentimento dos EUA e da UE. Israel tem poderosa máquina de guerra, mas é apenas uma parte na engrenagem imperialista. Se as grandes potências realmente quisessem, o genocídio na Palestina já havia acabado há muito tempo.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE