• Bancos
  • Bradesco

Prejuízos da reestruturação no Bradesco em pauta 

Em reunião virtual com o Bradesco, nesta terça-feira (23/04), representantes dos funcionários da Bahia e Sergipe cobraram respostas sobre os prejuízos da reestruturação. A empresa informou que as dispensas atuais não têm relação com as mudanças, mas, sim, com o desempenho/justa causa. 

Por Renata Andrade

Descaso total com os clientes no Bradesco

A batalha judicial em Ubatã começou quando o Bradesco anunciou o fechamento da única unidade do município. A prefeitura local ingressou com ação e a Justiça expediu liminar com a garantia do funcionamento e com regras claras.

Por Camilly Oliveira

Sindicato em alerta com demandas no Bradesco 

Fechar agência do Bradesco de Ubatã causaria prejuízo a cerca de 12 mil clientes, além de todo o comércio local. O alerta foi feito pelos diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia, em reunião, nesta segunda-feira (22/04), com a diretoria regional do banco.

Por Renata Andrade

SBBA protesta contra fechamento do Bradesco de Ubatã 

O Sindicato dos Bancários da Bahia voltou a protestar, nesta quinta-feira (18/04), contra o fechamento da agência do Bradesco de Ubatã. O encerramento das atividades da unidade prejudica os trabalhadores, os clientes e a economia do município. A atitude do banco, disfarçada de reestruturação, é por pura ganância. A empresa embolsou R$ 16,3 bilhões de lucratividade em 2023. Não precisa reduzir custos.

Por Ana Beatriz Leal

Liminar garante funcionamento do Bradesco de Ubatã

O Bradesco terá de manter aberta da agência de Ubatã. É o que determina liminar concedida pela Justiça que impede que o banco encerre as atividades no prazo de 180 dias e determina que a empresa promova plano de contingenciamento e transição em 60 dias. 

Por Ana Beatriz Leal