Coronavírus: Presidente gera pânico ao país

Ao minimizar, em rede nacional, a grave crise que o mundo vive diante da pandemia causada pelo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro consegue causar ainda mais insegurança ao Brasil. Como de costume, o que se observou foram ataques infundados, criando um clima de caos ao país.


Na prática, há muito tempo que o governo Bolsonaro mostra incapacidade de apresentar um projeto para que o país volte a crescer. Com a crise causada pelo COVID-19, o presidente consegue piorar. Além de não expor um caminho para que a nação passe o período com mínimo de trauma possível, consegue atrapalhar o trabalho feito pelo Ministério da Saúde.


A atitude deixa a população ainda mais apreensiva e causa temor em todos os setores da sociedade. Não é para menos. A única preocupação de Jair Bolsonaro são as perdas econômicas que as empresas terão. Não está interessado nas vidas humanas em risco, ao incentivar que as pessoas saiam do isolamento social. Nem com as perdas que as famílias brasileiras terão nas rendas. Não à toa queria cortar o salário do trabalhador por quatro meses e só voltou atrás depois de pressão popular.