Inscrição para delegado sindical do BB, Caixa e BNB

As inscrições para a eleição virtual dos delegados sindicais do Banco do Brasil, Caixa e Banco do Nordeste da base Sindicato dos Bancários da Bahia começam às 9h de segunda-feira (03/08) e seguem até às 20h de quinta-feira (06/08). Os funcionários das estatais que tiverem interessem em se inscrever, têm de acessar o link https://www.bancariosbahia.org.br/delegados.html


Os empregados dos três bancos públicos com, no mínimo três meses, de associado à entidade poderão se candidatar para a gestão 2020 a 2021, conforme informado nos editais publicados nesta sexta-feira (31/07). 
 

Por conta da pandemia de Covid-19, a eleição para delegado sindical do BB, Caixa e BNB, também acontecerá de forma virtual, entre os dias 17 e 23 de agosto, através do site ou aplicativo do Sindicato dos Bancários da Bahia.
 

Em um pleito direto e secreto, serão eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos da região. Caso haja empate, o empregado com maior tempo de associação ao SBBA será eleito. O delegado sindical tem papel fundamental, por ser o elo de ligação entre o Sindicato e a categoria no dia a dia nas agências.