Live, logo mais, debate os 160 anos da Caixa

Como parte das atividades pelos 160 anos da Caixa, acontece nesta terça-feira (12/01), às 19h, uma live para debater a importância dos empregados durante a pandemia, as ameaças de privatização e os desafios das entidades para os próximos anos. A atividade virtual é idealizada pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal).

A live será transmitida pelo Facebook e Youtube da Fenae e também ser acompanhada pelo Facebook da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (@feebbase).

Participam do bate-papo virtual o presidente da Fenae, Sergio Takemoto; Rita Lima, diretora de Relações do Trabalho da Fenae e da Intersindical; a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Fabiana Proscholdt; Emanoel Souza, conselheiro fiscal da Fenae e secretário-geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeb) e da coordenação da CTB Bancários.