Encontro das Bancárias inscreve até o dia 27

As trabalhadoras dos bancos devem ficar atentas porque as inscrições para o 5º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe já estão abertas. O evento acontece no próximo dia 30, das 9h às 14h, por videoconferência. Para se inscrever, as funcionárias devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScg25TPYVELJv9XN5ZPROXtJoLJvylF4ErMOQ7_xo03DhRBYg/viewform e preencher os dados.  


Com o tema "Mulheres unidas em defesa do trabalho e da democracia", o encontro vai tratar assuntos como os impactos da pandemia de Covid-19 na renda, trabalho e saúde mental das mulheres, com o foco especial nas bancárias. A 5ª edição do evento também vai discutir políticas públicas para ajudar as trabalhadoras a enfrentar a pandemia de Covid-19. 

 

As inscrições terminam no dia 27. As palestrantes serão a economista e técnica do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Vivian Machado, a psicóloga Marlizete Maldonado Vargas e a secretária de Políticas para Mulheres da Bahia, Julieta Palmeira. A participação das bancárias dos dois estados é importante. Não fiquem de fora. Os homens também podem participar.