Sindicato dialoga com os funcionários do BB Imbuí

Em uma das visitas diárias para acompanhar de perto as demandas dos bancários, especialmente na pandemia, os diretores do Sindicato da Bahia foram até o do Banco do Brasil no Imbuí, em Salvador, nesta quinta-feira (03/02). Durante reunião, falaram sobre a importância dos protocolos sanitários, pois na agência há alguns funcionários contaminados pela doença. 


Em janeiro, a situação foi preocupante com um número alto de casos positivos na unidade. A diretoria do SBBA destacou as cobranças feitas ao BB pela adoção de um protocolo rigoroso contra a Covid-19, assim como o retorno dos trabalhadores do grupo de risco ao teletrabalho. 


Também tratou sobre a importância da necessidade do passaporte de vacinação, uma das exigências feitas à empresa na negociação da semana passada, para ter acesso às agências e garantir mais segurança a todos. Mas, até o momento a direção do banco não respondeu e os sindicatos estudam outras medidas. 

 

Do Sindicato, estiveram no bate-papo, os diretores Jussara Barbosa e Fábio Ledo. Também marcaram presença, os diretores da Feeb, Wagner Soares e José Guilherme Martinez.