Notícia

[Forró dos Bancários promete muito arrasta-pé]

Forró dos Bancários promete muito arrasta-pé

Postado dia: 05/05/2022 - 16:37

Nada melhor do que começar o mês do São João com o tradicional Forró dos Bancários, dia 4 de junho, no clube da APCEF/BA. Após uma pausa, em decorrência da pandemia de Covid-19, o arrasta-pé está volta em grande estilo. Estakazero, Flor Serena e Luciano Sanfoneiro prometem shows inesquecíveis.


Todo mundo está em contagem regressiva. Durante a assinatura do contrato, nesta quinta-feira (05/05), Léo da banda Estakazero garantiu um lindo evento. “O show está atualizado, já que o forró está em uma boa fase, principalmente por conta do piseiro que vamos trazer para o pé de serra, com a zabumba, triângulo e da sanfona”.


O Forró dos Bancários também será a oportunidade de matar a saudade de dançar agarradinho, com um cenário que vai lembrar um autêntico arraial de São João. O cantor Verlando Gomes, da Flor Serena, comemorou o momento e prometeu cantar os clássicos. “Vamos celebrar a vida após a pandemia, com os clássicos de Luiz Gonzaga, Flávio José, além das músicas autorais da banda”.


Então, anote aí. O Forró dos Bancários começa às 20h. O ingresso custa R$ 100,00. Mas, os associados ao Sindicato e à Apcef-BA têm 50% de desconto na compra. Quem quiser antecipar, pode adquirir até 4 convites. As entradas podem ser adquiridas com os diretores de área do Sindicato, ou na Apcef.