Inscrições abertas para a 24ª Corrida dos Bancários 

Depois de uma pausa por conta da pandemia de Covid-19, a tradicional Corrida dos Bancários está de volta. As inscrições estão abertas através do site: https://www.centraldacorrida.com.br/24corridadosbancarios. É bom correr para se inscrever e aproveitar o lote promocional. 
 

Até domingo, os bancários sindicalizados pagam apenas R$ 52,00. Para o público externo, o valor é de R$ 72,00. A partir de segunda-feira, os valores mudam. 
 

A prova acontece no dia 28 de agosto, em comemoração ao Dia do Bancário. Este ano tem novidade. Serão duas modalidades: duatlhon (ciclismo + corrida) e corrida. O percurso é de 8 km. A largada também mudou. Será na Boca do Rio, nas imediações da antiga sede do Clube do Bahia, sentido Itapuã. O pelotão de ciclistas sai às 6h e os corredores largam às 6h30. 
 

Os idosos interessados em participar da 24ª Corrida dos Bancários têm direito a 50% de desconto, já os portadores de necessidades especiais têm gratuidade no evento. Nos dois casos, é necessário entrar em contato com o e-mail contato@jardelmoura.com.br