A 24ª Corrida dos Bancários promete. Participe

Fazer exercício físico faz bem para a saúde e melhora a qualidade de vida. Por isso, uma boa pedida é a 24ª Corrida dos Bancários da Bahia, que acontece em 28 de agosto, em comemoração ao Dia do Bancário. 


Corra para garantir participação. Para se inscrever é necessário acessar o site http://www.centraldacorrida.com.br/24corridadosbancarios. O valor é de R$ 62,00 para bancários associados ao Sindicato e R$ 82,00 para os demais corredores. Os idosos têm desconto de 50% e pessoas com deficiência participam de graça. Nesses casos, basta entrar em contato com o e-mail http://contato@jardelmoura.com.br/


A tradicional corrida dos bancários tem novidades. Nesta edição, serão duas modalidades: duathlon (ciclismo + corrida) e corrida. A largada será nas mediações da antiga sede do Clube do Bahia, na Boca do Rio, sentido Itapuã.  O percurso continua o mesmo, 8 quilômetros. 


Os bancários e atletas devem se ligar no horário para não se atrasar. Para o pelotão de ciclistas, a largada é 6h. Em seguida, às 6h30, saem os corredores.