Eleições da Camed: Sindicato apoia a Chapa 2

A eleição para a escolha dos representantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil) começa no dia 30 de novembro e segue até 20 de dezembro, através do site http://www.camed.com.br/


Para uma atuação com responsabilidade e autonomia em prol dos associados, a Chapa 2 Camed – Trabalho, Transparência e Novas Conquistas, conta com o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia. 


Entre as propostas do grupo estão a expansão da rede de credenciados, ampliação do atendimento da CliniCamed para outras localidades, melhorar os canais de atendimento da Camed, combater a CGPAR 42 e defender o fim do voto de qualidade (voto de minerva) no Conselho Deliberativo em cumprimento ao princípio constitucional da igualdade. 


Os candidatos são Suenize Limaverde e Edson Gonçalves, concorrendo a titulares no Conselho Deliberativo da Camed. Para suplentes, aparecem Sandra Elaine e Paulo Afonso. Já no Conselho Fiscal, José Medeiros e Bruno Goes, concorrem como titular e suplente, respectivamente.

Últimas notícias

Debates retomados no BNB

Banco do Nordeste

No BNB, acordo assinado com conquistas

Banco do Nordeste