SBBA apoia a chapa a chapa 2 na eleição da Camed

O funcionário do Banco do Nordeste tem até o dia 20 de dezembro para escolher os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed (Caixa de Assistência Médica dos Funcionários do BNB). Para votar, basta acessar o site www.camed.com.br


Por acreditar no comprometimento dos candidatos, o Sindicato dos Bancários da Bahia apoia a Chapa 2 Camed – Trabalho, Transparência e Novas Conquistas.


As propostas da chapa 2 são em prol dos associados e em defesa da Camed. Destaque para a extinção do mecanismo “Voto de Minerva”, que desequilibra e acaba com a democracia nas decisões, a defesa da manutenção do BNB na condição de patrocinador e mantenedor da Caixa de Assistência, com a incorporação da  luta contra a resolução 42 da CGPAR.


Os candidatos também defendem a retirada da ação que o BNB move na Justiça contra a Camed para se excluir da prerrogativa estatutária de instituição mantenedora.  


Concorrem a titulares no Conselho Deliberativo da Camed pela Chapa 2, Suenize Limaverde e Edson Gonçalves. Paulo Afonso e Sandra Elaine são candidatos à suplentes, respectivamente. José Medeiros disputa a vaga titular do Conselho Fiscal e Bruno Goes, a suplência.
 

Últimas notícias

Debates retomados no BNB

Banco do Nordeste

No BNB, acordo assinado com conquistas

Banco do Nordeste