Saúde Caixa: eleição do Conselho de Usuários até esta sexta-feira

A eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa termina 17h desta sexta-feira (20/01). Por ter em seu DNA a defesa do fortalecimento do plano de saúde e a atuação dos princípios de sustentabilidade, transparência, eficiência, melhorias e defesa dos aposentados, a  Chapa 1 – Movimento pela Saúde recebe o apoio do Sindicato dos Bancários da Bahia e da maioria das entidades representativas.


Os empregados da Caixa, titulares do Saúde Caixa (ativos e inativos, aposentados e pensionistas) devem acessar o portal do plano no link www.centralsaudecaixa.com.br e clicar no ícone específico “Eleições do Conselho de Usuários”. Depois é só inserir novamente os dados de acesso ao portal, inclusive a senha, e escolher a chapa.


Além de ter candidatos comprometidos em defender os usuários do plano e o fortalecimento do Saúde Caixa, a chapa 1 vai propor a revisão dos normativos e lutar pela restauração dos comitês de credenciamento e descredenciamento da assistência médica, assim como defender o modelo de custeio de 70% de despesas pela Caixa e 30%, pelos usuários. 


Também pretende resguardar todos os direitos e atuar com atenção máxima aos aposentados, para oferecer melhor qualidade de vida aos trabalhadores que deram duro por anos no banco público.