Posse da nova diretoria do Sindicato é nesta quinta-feira

A nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Bahia toma posse nesta quinta-feira (01/06), para um mandato de quatro anos. A cerimônia começa às 18h30, no hotel Mercure Salvador, no Rio Vermelho

A nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, que assume nesta quinta-feira (01/06), para um mandato de quatro anos, vai continuar lutando pelos direitos da categoria. A cerimônia de posse começa às 18h30, no hotel Mercure Salvador, no Rio Vermelho. 


A nova gestão, eleita com 98,13% dos votos válidos, mantém o atual presidente, Augusto Vasconcelos, à frente da entidade e Elder Perez assume a vice-presidência. 


Nos próximos anos, a mobilização do Sindicato vai seguir a todo vapor contra as políticas desumanas das instituições financeiras que afetam os trabalhadores e a população, como fechamento de agências, sobrecarga de trabalho, assédio moral e metas abusivas. E outras lutas por um Brasil melhor. 


Para isso, é fundamental a participação, união e colaboração dos funcionários junto ao SBBA para conseguir mudar o cenário no ambiente de trabalho e no país.