Sindicato paralisa agência do Garcia nesta terça
Enquanto o Bradesco se recusa a negociar e se distancia das demandas reais dos funcionários, o Sindicato segue firme na defesa dos direitos.
Por Julia Portela
Durante toda terça-feira (16/09), o Sindicato dos Bancários da Bahia paralisou as atividades no Bradesco Garcia, em Salvador. A manifestação acontece depois de uma série de ataques promovidos pela direção do banco, inclusive a tentativa de impedir a atuação do movimento sindical, um direito garantido pela legislação.
Na semana passada, dirigentes do Sindicato foram impedidos de acessar a unidade. O presidente Elder Perez, denunciou o comportamento intransigente e reforçou que a entidade está ao lado da categoria e da população, defendendo o emprego, a manutenção das agências e o atendimento digno à comunidade.
Enquanto o Bradesco se recusa a negociar e se distancia das demandas reais dos funcionários, o Sindicato segue firme na defesa dos direitos. A paralisação desta terça-feira (16/09) é um grito de alerta e um chamado à mobilização de toda a categoria diante do desmonte promovido pela gestão do banco.
Não haverá normalidade enquanto o Bradesco continuar atacando os direitos e desrespeitando o papel legítimo da representação sindical.