O trapiche tremeu por 5 horas

A organização do evento contribuiu para a experiência do público, garantindo conforto, tranquilidade e uma programação pensada para agradar a todos.

Por Caio Ribeiro

Com clima leve, descontraído e marcado por reencontros, o Verão Bancários mostrou mais uma vez por que já se consolidou como um dos eventos mais aguardados da categoria. Desde a chegada do público, no último sábado (24/01), a festa já indicava que seria especial, reunindo bancários, amigos e convidados em um espaço pensado para o lazer e integração.

 

Presente no evento, a funcionária do Banco do Brasil Rafaela Batista destacou o astral positivo da festa e a oportunidade de rever colegas. Para ela, o Verão Bancários é um momento único de confraternização. “É uma festa incrível, com boas atrações e um ambiente ótimo para encontrar os colegas”, afirmou.

 

 

A organização do evento também contribuiu para a experiência do público, garantindo conforto, tranquilidade e uma programação pensada para agradar a todos. Entre os participantes, a expectativa era grande para os shows.

 

 

Participando do Verão Bancários pela segunda vez, o bancário do Banco do Brasil Clodoaldo Oliveira Barbosa ressaltou o evento como um momento de lazer e celebração ao lado da família. “Quero curtir a festa na paz e terminar a noite com boas lembranças, ao lado da esposa”, disse.

 

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Elder Perez, destacou a consolidação da festa, que chegou à terceira edição mantendo o compromisso de oferecer atrações de destaque. “Temos buscado sempre trazer atrações de relevância nacional e internacional. Neste ano, grupos como Olodum, Samba de Maria, Autorais e Deu Liga garantem um evento bastante eclético”, afirmou.

 

 

Com público animado desde os primeiros momentos, muita música e energia positiva, o Verão Bancários reafirmou importância como um dos principais espaços de integração, lazer e celebração da categoria bancária.