Na Caixa, muitos problemas no edifício Helitower

Os empregados da Caixa que trabalham no Edifício Helitower, em Lauro de Freitas, enfrentam problemas em relação a qualidade da água disponível para consumo. Segundo denúncias, falta manutenção nos filtros

Os empregados da Caixa que trabalham no Edifício Helitower, em Lauro de Freitas, enfrentam problemas em relação a qualidade da água disponível para consumo. Segundo denúncias, falta manutenção nos filtros.


O Sindicato dos Bancários da Bahia tem tentado contato com a direção da empresa para solucionar o problema, mas sem resposta. A falta de retorno é resultado da centralização do banco em Brasília e em outros estados. Isso dificulta a logística para atender as demandas locais e um problema que poderia ser resolvido rapidamente se arrasta sem expectativa de solução. 


Não é só isso. Os empregados ainda aguardam a decisão em relação à transferência do atual local de trabalho para outro Edifício, em Salvador. Esta é uma reivindicação antiga dos bancários que enfrentam dificuldades de locomoção e suportam altos custos de estacionamento na região. 


O Sindicato dos Bancários da Bahia acompanha de perto a situação e está ativamente envolvido na busca por uma solução. Em vista disto, a entidade vai pautar o assunto com a direção da Caixa, exigindo uma resposta urgente e efetiva para a resolução dos problemas.