Até sexta-feira, vote Funcef é Vida

A participação é fundamental. Quem já votou, agora deve conversar com os colegas para orientar o voto, afinal é um direito que precisa ser exercido por todos. O Sindicato dos Bancários da Bahia reafirma o apoio ao movimento Funcef é Vida, que tem como candidato ao Conselho Fiscal como suplente o diretor Érico Jesus.

Por Rose Lima

Segue até esta sexta-feira (19/04), a votação do primeiro turno das eleições da Funcef. O Sindicato dos Bancários da Bahia reafirma o apoio ao movimento Funcef é Vida, que tem como candidato ao Conselho Fiscal como suplente o diretor Érico Jesus. Ao lado do dirigente, Fernanda Cristina dos Anjos (titular). O número é 23.

 

O movimento tem ainda Rogério Vida, candidato à Diretoria de Administração e Controladoria (11), Marcos Todt e Fabiana Matheus, que concorrem com o número 32 ao Conselho Deliberativo.

 

A participação é fundamental. Quem já votou, agora deve conversar com os colegas para orientar o voto, afinal é um direito que precisa ser exercido por todos. É bem rápido. Basta acessar https://autoatendimentoweb.funcef.com.br/apl/Autoatendimento_Web/ e digitar o login e a senha. Depois, localizar a opção Eleições no menu ou clicar diretamente no banner.