Home
>
Saques

COLUNA SAQUE

NA HISTÓRIA
“A maldição do genocídio, o horror demoníaco da destruição de milhares de vidas com crueldade, isso tudo está nas mãos, nas próprias almas dos sionistas, inclusive os do Brasil, que apoiam e correalizam o terrorismo. A história registrará o nome de cada agente do holocausto palestino”. A declaração é do judeu Samuel Braun, professor da UERJ. Com consciência.

 

SEMPRE MORTAL
Sem dúvida, o caráter ultraliberal, o ódio, a intolerância, o negacionismo e a desumanidade de Trump, Bolsonaro, Milei e outros da mesma laia, não os credenciam a presidir país algum. Mas, se enganou redondamente quem imaginou que Biden, por ser democrata, ajudaria na construção de um mundo multilateral. O imperialismo é sinônimo de morte. Gaza é a vítima da vez.

 

NÃO SURPREENDE
A atitude de Joe Biden de chamar Xi Jinping de “ditador” menos de 24 horas após se reunirem pessoalmente para tratar da relação entre os dois países, mostra o caráter traíra do presidente norte-americano e reafirma o imenso temor dos EUA de perderem para a China a hegemonia geopolítica e econômica global, que está se deslocando do Ocidente para o Oriente.

 

CORRE RISCO
Em empate técnico, conforme a última pesquisa, e com o candidato da coalizão democrática, Sergio Massa (46,7%), na frente, a eleição presidencial na Argentina acontece neste domingo, com sério risco de o fascinazista Javier Milei (45,3%), apoiado por Trump e Bolsonaro, sair vencedor, o que seria um desastre para os argentinos e a América Latina.

 

DOIS CAPACHOS
Cães de guarda do império. É como podem ser chamados os deputados bolsonaristas Gustavo Gayer (PL-GO) e Julia Zanatta (PL-SC), que foram para o Parlamento dos EUA dedurarem, de forma caluniosa, os políticos e lideranças de esquerda do Brasil que se opõem ao genocídio de Israel contra os palestinos. Figuras desprezíveis, asquerosas. Capachos do imperialismo.

Relacionadas

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE

COLUNA SAQUE