Cúpula Internacional dos Povos em Salvador

A iniciativa se consolida como um dos mais importantes espaços de articulação política e sindical internacional, reunindo cerca de 500 participantes entre lideranças sociais

Corrida dos Bancários, faça a sua inscrição

Os atletas devem aproveitar logo o preço promocional do primeiro lote. Fazer aquela economia é sempre bom.

Terceira rodada do futsal no dia 16

Na terça-feira (16/06), às 19h30, disputam o melhor resultado o Futbank e FUTCEF.

Pesquisa para os funcionários do BB

As respostas servirão de subsídio para a definição das estratégias de negociação e para a construção de uma pauta

Caixa mantém regras contestadas no Super Caixa

As alterações flexibilizam parte das regras e criam faixas intermediárias de premiação, reduzindo a lógica do “tudo ou nada”

Últimas Notícias

Brasil

Governo se prepara para enfrentar El Niño intenso

Ministro João Paulo Capobianco, revelou projeção de 80% de probabilidade de um El Niño muito intenso atingir o Brasil. A fim de conter os danos, foi criada uma sala permanente, coordenada pela Casa Civil, a fim de planejar recursos extraordinários, conceder reforços à órgãos federais e coordenar ações com estados e municípios.

Imagem sobre Governo se prepara para enfrentar El Niño intenso
Caixa

Conecef define reivindicações dos empregados da Caixa

Entre as prioridades, o plano de saúde dos trabalhadores, além de medidas para evitar o adoecimento.

Imagem sobre Conecef define reivindicações dos empregados da Caixa
Cultura

Confira a sorteada para “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”

A bancária do Santander, Marise Calasans Schramm, ganhou o sorteio de um par de ingressos para a peça “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”, que será apresentada nesta sexta-feira (12/06), às 19h30, no Teatro Módulo, na Pituba.

Imagem sobre Confira a sorteada para “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”

Jornal O Bancário

JD 9333 - 12.06.2026 a 14.06.2026

JD 9333 - 12.06.2026 a 14.06.2026

Coluna - Saque

Ataque a bancos

  • DataBancoLocalidadeTipo de ocorrência

Artigo

Imagem de Feminicídio segue em alta e preocupa sociedade

Feminicídio segue em alta e preocupa sociedade

No aritigo, Graça Gomes discorre sobre o crescimento dos casos expõe falhas na proteção às vítimas e reforça a urgência de medidas de prevenção e combate à violência de gênero.

#Dicas

Imagem de Confira a sorteada para “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”

Confira a sorteada para “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”

A bancária do Santander, Marise Calasans Schramm, ganhou o sorteio de um par de ingressos para a peça “Minha mãe e eu, e a mãe da minha mãe”, que será apresentada nesta sexta-feira (12/06), às 19h30, no Teatro Módulo, na Pituba.

Fale com a imprensa

Comunique-se com a imprensa e amplie seu alcance. Compartilhe sua história e deixe sua marca no mundo.

Entre em contato conosco e juntos podemos criar uma narrativa forte e impactante!

Invista em quem te defende

Sindicalize-se

Baixe o Nosso App

Imagem