Odor insuportável no Santander da Calçada

A agência do Santander na Calçada está enfrentando certa interferência de odores devido a um problema no esgoto da rua, que de alguma forma atrapalha o bom funcionamento da unidade.

Há momentos de picos de mau cheiro, levado para o interior da agências pelo sistema de ar-condicionado que dificultam até mesmo a permanência dos clientes no local.  

Os diretores da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Claudevir Moraes e Francisco André estiveram no local nesta quinta-feira (30/08) e constataram a urgência de reparos nos esgotos da rua. Imediatamente entraram em contato com os dirigentes do banco.

O banco pediu um prazo para o conserto ainda nesta sexta-feira. Apesar de não ser responsabilidade do Santander consertar a via, é preciso pressionar os órgãos responsáveis para que haja uma rápida resolução no problema.