Prorrogada até quinta, inscrição da 23ª Conferência 

O prazo para as inscrições da 23ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe foi prorrogado e acaba nesta quinta-feira (29/07). Todos os trabalhadores podem preencher o formulário, disponível AQUI.


Na hora de informar os dados o bancário deve redobrar a atenção, sobretudo com o telefone e o e-mail. A confirmação da inscrição e o link para participar da Conferência serão enviados para os contatos informados.


O evento acontece por videoconferência, neste sábado (31/07). A abertura é às 9h. Conjuntura e cenário econômico serão os temas da exposição do presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos. Em seguida, a economista e técnica do Dieese, Viviam Machado, mostra as mudanças no trabalho bancário.


A organização da categoria diante da pandemia do coronavírus é o foco das discussões do presidente da Federação Bahia e Sergipe, Hermelino Neto, e da presidenta do Sindicato de Sergipe, Ivânia Pereira. No período da tarde, a partir das 15h, é a vez dos encontros específicos por banco na 23ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe. 

Programação completa:
Sábado (31/07)
9h – Abertura, aprovação do regimento e saudações;
9h30 – Exposição Conjuntura e Cenário Econômico - Augusto Vasconcelos - Vereador de Salvador e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia;
10h - Debate;
11h - Exposição Desafios da Nova Morfologia do Trabalho Bancário - Vivian Machado- Economista do Dieese.
11h30 - Debate
12h30 - Organização dos Bancários Diante da Pandemia –
Hermelino Neto - Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe;
Ivânia Pereira - presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe.
12h50 - Debate;
13h50 - Eleição dos Delegados para a Conferência Nacional e Encerramento;
15h - Encontros por banco