Retomada a vacinação de bancários em Salvador 

Boa notícia para os bancários de Salvador. A vacinação contra a Covid-19 da categoria foi retomada nesta terça-feira (10/08) até 16h. É fundamental que o funcionário confira se o nome está na lista da Prefeitura, disponível no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/. São mais de 20 locais espalhados entre drive-thru e postos fixos.


O Sindicato dos Bancários da Bahia lutou arduamente para incluir os empregados no PNI (Plano Nacional de Imunização). Reuniu com o governo do Estado, com prefeituras e cobrou a imunização da categoria em Brasília, além de ter cobrado atitude por parte dos bancos, já que a categoria e todos os trabalhadores de agências não pararam de trabalhar desde o início da pandemia. 


A mobilização do SBBA surtiu efeito e os bancários de diversos municípios do Estado já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a exemplo de Morro de Chapéu, Wanderlei, Paulo Afonso, Lauro de Freitas, Camaçari, Itabuna, Guanambi, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Casa Nova e Pilão Arcado.