Últimos dias de inscrição da Corrida dos Bancários

Os atletas estão em contagem regressiva para a 24ª Corrida dos Bancários. Quem ainda não garantiu participação deve correr.  As inscrições terminam na quarta-feira (24/08) e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://www.centraldacorrida.com.br/24corridadosbancarios


Os preços estão pra lá de atrativos. Para não deixar ninguém de fora. Os associados ao Sindicato pagam R$ 72,00 e os demais corredores, R$ 92,00. Os idosos têm desconto de 50% e pessoas com deficiência não pagam. É só entrar em contato com o e-mail contato@jardelmoura.com.br.


Os atletas devem intensificar os treinos, pois a prova acontece em 28 de agosto – em comemoração ao Dia do Bancário – com novidades. Os atletas podem escolher entre duas: duathlon (ciclismo + corrida) e corrida. O percurso é de 8 quilômetros.


É preciso ficar atento. A retirada dos kits ocorre nos dias 26 e 27 de agosto, na Casa Esportiva, localizada na avenida Paulo VI, Pituba. Em 26 de agosto, os atletas podem pegar entre 9h às 19h e no dia 27, entre 9h e 16h. Apenas o atleta inscrito pode fazer a retirada.  


Local
Outra novidade da Corrida dos Bancários é o local. A largada será na Boca do Rio, sentido Itapuã, nas mediações da antiga sede do Clube do Bahia. Os participantes devem se ligar nos horários para não perder a largada. Às 6h saem os ciclistas e, em seguida, às 6h30, os corredores. Prestigie.