Comemoração do Dia do Aposentado no Sindicato

No Dia Nacional dos Aposentados, comemorado nesta terça-feira, 24 de janeiro, os bancários, incluindo os da ativa, marcaram presença expressiva no café da manhã realizado no foyer do Sindicato da Bahia com diálogos sobre bem estar. Aposentados e diretores do SBBA enriqueceram o evento com recital de poemas e cordéis.

No Dia Nacional dos Aposentados, comemorado nesta terça-feira, 24 de janeiro, os bancários, incluindo os da ativa, marcaram presença expressiva no café da manhã realizado no foyer do Sindicato da Bahia com diálogos sobre bem-estar. Aposentados e diretores do SBBA enriqueceram o evento com recital de poemas e cordéis.

 
Ao detalhar as iniciativas do Vida é Movimento, a diretora do departamento dos Aposentados do SBBA, Patrícia Ramos, reforçou que o programa foi criado através de visitas e escutas dos trabalhadores. A iniciativa conta com a colaboração de toda a categoria para fortalecer mais uma fase importante da vida, que é a aposentadoria.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia Augusto Vasconcelos, parabenizou os aposentados pelo dia. Ainda destacou a importância de criar uma iniciativa para estabelecer vínculo profissional, afetivo, político, jurídico e outras esferas para se aproximar dos funcionários que estão no momento de pós-carreira. 


Todos os bancários podem enviar sugestões para o programa Vida é Movimento através do e-mail vidaemovimento2022@gmail.com ou pelo Whatsapp (71) 99738-7430. Além dos diretores do Sindicato, o evento contou com as participações da diretoria da Federação da Bahia e Sergipe e de representantes de associações de aposentados.