Previ retoma reuniões presenciais 

Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil) retoma encontros presenciais, a pedido dos associados, para apresentação dos resultados dos planos de benefícios da entidade, no ano de 2022. 

A Previ (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil) iniciou nesta quinta-feira (30/03), no Rio de Janeiro, os encontros presenciais, a pedido dos associados, para apresentação dos resultados dos planos de benefícios da entidade, no ano de 2022. 
 

A retomada das reuniões presenciais mostra a importância da presença dos diretores nos Estados e do compromisso da nova gestão da Previ de ampliar o diálogo e fortalecer a transparência.
 

Além disso, a expectativa é de que o número de associados da Previ aumente com a chegada de novos funcionários do BB e dos futuros bancários oriundos do concurso que acontecerá em abril.
 

É importante ressaltar que com a retomada das apresentações, a Previ Itinerante também prestará atendimento presencial aos associados durante as reuniões. A Caixa de Previdência vai divulgar em breve as datas das próximas reuniões. 
 

Últimas notícias