Quinta-feira tem posse da nova diretoria do Sindicato

O atual presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, foi reconduzido à presidência e Elder Perez assume a vice-presidente. O mandato será de quatro anos (2023-2027).

Trabalhar para fortalecer a mobilização e união em favor dos direitos da categoria. Este é objetivo da nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, que toma posse nesta quinta-feira (01/06). A solenidade será 18h30, no hotel Mercure Salvador, no Rio Vermelho.


O atual presidente do SBBA, Augusto Vasconcelos, foi reconduzido à presidência e Elder Perez assume a vice-presidente. Os associados demonstram confiança na nova diretoria e 98,13% dos bancários votaram na chapa eleita. O mandato será de quatro anos (2023-2027).


Além de cobrar dos bancos e participar de negociações por melhores condições de trabalho, saúde, e defender o emprego dos trabalhadores, a diretoria do Sindicato acompanha de perto o dia a dia da categoria com visitas nas agências e locais de trabalho em todo Estado. 


Também luta em defesa da sociedade nas mais diversas trincheiras. Contra as altas taxas e tarifas cobradas pelos banqueiros, redução dos juros e por mais segurança nas agências, pelo fim da fome e emprego digno para todos.