Só sucesso no palco: forró do bom e animação do começo ao fim
Trio pé-de-serra, xote arretado e irreverência no palco embalaram a noite de São João dos Bancários, misturando tradição e alegria até o sol raiar.
Por Julia Portela
Se teve uma coisa que não faltou no Arraiá dos Bancários foi música boa! O forró invadiu o
salão e levou todo mundo para dançar com um repertório de tirar o fôlego.
No palco de suporte, o Trio Harmonia esquentou o povo no início da noite e animou os intervalos com aquele forró raiz que não deixa ninguém parado.
A banda Flor Serena abriu o palco principal e deu o tom da festa com muito xote, sanfona e arrasta-pé, mantendo acesa a chama da tradição nordestina.
A banda Arriba Saia, segunda atração da noite, botou todo mundo para dançar, forrozeando. Chegou a selecionar uma dupla para dançar no palco e o publico foi animado a dançar coladinho!
E, para fechar a noite, a Canguaia de Jegue subiu ao palco e foi uma explosão de alegria! Com carisma e irreverência, o vocalista puxou bancários para dançarem juntos, fez brincadeiras no palco, distribuiu brindes e até formou casais para passarem a noite agarradinhos ao som de “Ai se eu te pego”.
A mistura do forró tradicional com os atuais trouxe um equilíbrio perfeito entre nostalgia e inovação. A música cumpriu seu papel: manter viva a alma do São João e fazer os bancários dançarem até cansar.