Quarta tem a primeira negociação com a Caixa

A CEE busca renovar o Acordo Coletivo de Trabalho com avanços. Entre as demandas da minuta, que também reafirma os direitos já conquistados no ACT em vigor, estão o fortalecimento do Saúde Caixa, defesa do banco 100% público, valorização dos empregados, carreira e remuneração variável.

Por Ana Beatriz Leal

A Comissão Executiva dos Empregados quer que a Caixa defina um calendário para discutir a pauta de reivindicações específicas. A cobrança será feita durante a primeira rodada de negociação entre a CEE e o banco, nesta quarta-feira (08/07), em São Paulo. 
 

A CEE busca renovar o Acordo Coletivo de Trabalho com avanços. Entre as demandas da minuta, que também reafirma os direitos já conquistados no ACT em vigor, estão o fortalecimento do Saúde Caixa, defesa do banco 100% público, valorização dos empregados, carreira, remuneração variável, mais contratações, igualdade de oportunidades, Funcef, equidade racial, além do combate a todas formas de violência e ao assédio.