Presidente da CTB é homenageado pelo TST

O presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Adilson Araújo, foi agraciado com a Ordem do Mérito do Judiciário do Trabalho – Grau Oficial, uma das mais altas honrarias dadas pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho). Bancário e diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, é exemplo de liderança dos direitos dos trabalhadores

Por Camilly Oliveira

O presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Adilson Araújo, foi agraciado com a Ordem do Mérito do Judiciário do Trabalho – Grau Oficial, uma das mais altas honrarias dadas pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho). Bancário e diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, é exemplo de liderança dos direitos dos trabalhadores. 

 


O reconhecimento pelo TST destaca a importância do sindicalismo na luta por melhores condições de trabalho e justiça social no Brasil. Segundo Adilson Araújo, a comenda recebida reflete não apenas sua dedicação individual, mas o trabalho coletivo do movimento sindical, que tem como objetivo a construção de um país mais justo e igualitário. É importante continuar a luta na defesa dos direitos trabalhistas.