Sindicato 90 anos: ingressos limitados. Adiante o lado 

Os associados ao Sindicato que querem comemorar os 90 anos da entidade devem correr. Os ingressos estão voando e podem acabar logo. Acesse a matéria, leia os detalhes da festa e clique no link para se cadastrar. A comemoração acontece no dia 4, às 15h, no Trapiche Barnabé.

Para curtir os 90 anos do Sindicato dos Bancários da Bahia, comemorado no dia 4 de fevereiro, a partir das 15h, no Trapiche Barnabé, os associados devem correr. Os ingressos são limitados e podem se esgotar muito em breve. 


Os associados à entidade devem preencher os dados por meio do link https://eventos.bancariosbahia.org.br/. Vale ressaltar que cada sindicalizado tem direito a um acompanhante. Mas, atenção. É preciso informar o nome e o CPF no momento da inscrição. Os dados serão conferidos na entrada do evento. 


Depois de gerado o ingresso, é só fazer a contagem regressiva. Quem vai para os eventos do Sindicato, sabe. A festa vai ser agitada. Olodum, Bailinho de Quinta e Sonora Amaralina vão colocar a galera para dançar até umas horas. Sem dúvidas, vai ser um evento para ficar na memória. Então, não perca tempo. Garanta logo o ingresso.