Pesquisa sobre mudança no plano do Santander

O Santander anunciou neste mês mudança no plano de saúde dos funcionários na Bahia. O SulAmerica deixa de atender os bancários em 31 de janeiro. A partir de 1º de fevereiro, será o Unimed. o Sindicato dos Bancários da Bahia conhecer o opinião dos trabalhadores sobre a alteração.

O Santander anunciou neste mês mudança no plano de saúde dos funcionários na Bahia. O SulAmerica deixa de atender os bancários em 31 de janeiro. A partir de 1º de fevereiro, será o Unimed. A alteração será discutida com o banco em negociação no dia 7 de fevereiro.


Para isso, é fundamental para o Sindicato dos Bancários da Bahia conhecer o opinião dos trabalhadores. Uma pesquisa está disponível no link https://bit.ly/3j9JArl. É importante que todos os funcionários respondam e ajudem a construir uma estratégia de debate.


Os diretores do Sindicato e da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe têm questionado o banco sobre a mudança repentina e se mostram preocupados com uma possível redução na cobertura dos atendimentos. Destacam ainda que muitas pessoas estão no meio de tratamentos e a alteração pode causar um grande prejuízo.