Sábado tem Encontro dos Bancários de Paulo Afonso

O Encontro dos Bancários de Paulo Afonso e Região começa 9h, no auditório do Pavilhão 8, da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), Campus Paulo Afonso. 

Para discutir assuntos relevantes para a categoria, a caravana do Sindicato da Bahia realiza o Encontro dos Bancários de Paulo Afonso e Região neste sábado (1º/04), a partir das 9h, no auditório do Pavilhão 8, da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), Campus Paulo Afonso. 


O calendário de mobilização do SBBA percorre todo o Estado para debater sobre sistema financeiro, saúde, demandas dos bancos públicos e privados, Fundo de Previdência, reestruturação e defesa do emprego da categoria. Além de estreitar a relação dos trabalhadores com o Sindicato, atualizar os funcionários sobre as negociações com os bancos, ações judiciais e andamento da luta da categoria. 


Na oportunidade, outros temas também entram em pauta, como o combate ao assédio moral, adoecimento físico e mental da categoria, cobrança excessiva de metas e sobrecarga de trabalho. Por isto é fundamental que os bancários de Paulo Afonso e Região devem participar do encontro.